Sindusfarma premia indústrias farmacêuticas que mais se destacaram no ano

 O Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma) promoveu na última terça-feira, 19, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo, a cerimônia das premiações Excelência em Ges tão de Saúde e Segurança do Trabalho, Prêmio Bumerangue de Treinamento, Desenvolvimento, Recrutamento e Seleções e Prêmio PES (Programa Educacional Sindusfarma) as empresas do setor que mais se destacaram no ano.

O evento contou com diversas autoridades e personalidades do setor farmacêutico que entregaram os troféus aos representantes das empresas vencedoras, como o senador Eduardo Suplicy, o presidente da Anvisa, Dirceu Barbano, os deputados federais Arnaldo Faria de Sá e Vicente Cândido e o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Eduardo Menegasso, que entregou o prêmio à empresa com até 150 funcionários que mais se destacou na gestão de saúde e segurança do trabalho, o laboratório Libbs.

“A iniciativa do Sindusfarma de premiar as empresas que se destacam pela qualidade, incentiva, estimula e principalmente, dá visibilidade a quem está fazendo um trabalho diferente no setor”, ressaltou dr. Menegasso.

Além da Libbs, os laboratórios Allergan, Apsen, Butantan, Eli Lilly, Eurofarma, Janssen-Cilag, Johnson & Johnson, Momenta, Novartis e Pfizer receberam o VII Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho.

O VI Prêmio Bumerangue, que destaca programas de aprimoramento na área de Recursos Humanos, foi concedido às empresas Biosintética, Catalent, Cristália, Janssen-Cilag, Medley, MSD, Novartis, Sanofi-Aventis e Theraskin.

Já o II Prêmio PES, conferido aos laboratórios farmacêuticos com maior número de participantes nos workshops do Programa Educacional Sindusfarma, ficou com a Novartis.

Assessoria de Comunicação CRF-SP