Conselho Administrativo de Defesa Econômica aprova negócios da Hypermarcas

Em votação em bloco, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou hoje por unanimidade e sem restrições dois negócios da Hypermarcas. A entidade votou a favor da compra de quotas representativas da CEIL, controlada pela Revlon e proprietária das marcas Bozzano, Campos do Jordão e Aquamarine, pela Hypermarcas.

Além disso, a autoridade aprovou o contrato de compra e venda de quotas, assinado em novembro do ano passado, que garante aquisição de 100% do capital social de emissão da IPH&C Indústria de Produtos de Higiene e Cosméticos, da DPH Distribuidora de Produtos de Higiene e da Comercial Maripa Ltda.

A operação conta com todos os ativos relacionados à produção e distribuição da IPH&C, DPH, Maripa, envolvendo assim equipamentos, linhas de produção, materiais de escritório, veículos, imóveis, além de produtos, registros e direitos de propriedade intelectual e industrial.

O grupo, que iniciou suas atividades em 2002 com a fabricação de lã de aço Assolan, fez mais de 20 operações entre fusões, aquisições e associações nos últimos três anos. Hoje, a companhia atua na fabricação e comercialização de diversos produtos nas áreas de higiene e limpeza, alimentos, higiene pessoal e cosméticos e farmacêuticos.

Fonte: Febrafar