Grupo Cimed lança campanha de verão da divisão Nutracom

O Grupo Cimed, indústria farmacêutica brasileira há 34 anos no mercado, planeja manobra ousada para a campanha de verão 2011/2012. A divisão Nutracom, responsável pelo mercado de nutracêuticos, suplementos nutricionais, produtos de higiene pessoal e cuidados específicos para rosto e corpo, será o foco da empresa. “Queremos mostrar todos os outros produtos que desenvolvemos, e que não são medicamentos. Para isso, reestruturaremos a embalagem de mais de 40 bens de consumo e manteremos os preços de combate para entrarmos forte nas grandes redes de farmácias e também no canal alimentar”, afirma o presidente João Adibe.

Com as mudanças, a Cimed espera que a divisão Nutracom atinja 12% do volume de produção do grupo, que hoje é de 5%, e represente 20% do faturamento total, o equivalente a 40 milhões de reais. O Grupo faturou R$ 300 milhões em 2010 e a projeção para 2011 é de um aumento de 40%, chegando a R$ 420 milhões.

Fonte: Fator Brasil